Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

Igreja evangélica usa outdoor para criticar prática homossexual


Um outdoor está gerando polêmica na cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista. O outdoor traz citações bíblicas do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável..."

A mensagem, colocada pela Igreja Evangélica Casa de Oração de Ribeirão Preto, causou indignação no movimento gay da cidade do interior paulista. Eles falam em acionar a Justiça. A Defensoria Pública local estuda se cabe medida judicial.

O outdoor cita apoio da Casa de Oração. O pastor da Igreja Casa de Oração, Antônio Hernandes Lopes, diz que a mensagem foi colocada para "denunciar o pecado da homossexualidade" .

Representantes de grupos gays de Ribeirão procuraram a Defensoria Pública. Segundo Fábio de Jesus, da ONG Arco-Íris, trata-se de homofobia. A Defensoria estuda se o caso enseja ação judicial.

O Grupo Gay da Bahia diz que a mensagem incita a homofobia. No domingo, Ribeirão terá a sua parada gay.

Fonte: Folha de São Paulo
http://assembleiadedeuslimeira.com.br/noticia_1455.html


Devemos sempre nos lembrar que a igreja que está com Cristo e prega sua verdade não é contra o homossexual, mas sempre deixamos as portas de nossas congregações e corações abertos para aceitar em nosso meio essas pessoas que ainda vivem enganadas por satanás, mas sim não aceitamos o homossexualismo, pois o mesmo não foi idealizado e aceito por Jesus, a qualquer que ler esse post, por favor entenda "Jesus ABOMINA O PECADO, MAS AMA O PECADOR" Ele aceita o homossexual, mas não o homossexualismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário